Menu!

Tag - Os melhores para o meu cabelo ;)

Olá minhas lindas,tudo bem?
Bom hoje eu venho responder mas uma tag para vocês,Fui convidada a responder pela Mônica Manuela do blog Olha o meu cacheado.
Então vamos lá né!

1-Como é o seu cabelo? (liso,cacheado,ondulado,etc)
Cacheado

2-O seu cabelo está com algum tipo de química?
Não,o meu cabelo é virgem.A única coisa que uso fora do normal é tonalizante mas pelo que eu sei não é química.

3-Qual o melhor shampoo e condicionador para o seu cabelo que já encontrou?
O shampoo que eu mas gostei de usar até hoje foi o Truss Active -structure que até fiz uma breve resenha no blog e o condicionador foi o TreSemeé cachos perfeitos.

4-Qual o melhor defrizante para o seu cabelo?
Não uso.

5-Qual o melhor creme que utiliza para tratar seus cabelos?
Bom meninas,não tenho uma certo sabe mas assim sempre que vou comprar compro de uma diferente até porque para mim não é só a máscara sabe e sim o que você mistura com ela,eu tenho varias receitinhas que da para misturar com a máscara e o resultado ficar bem melhor!

6-Você uma tônico para crescimento de cabelo,Se sim qual o melhor que já usou?
Não uso.

7-Qual o creme de pentear que utiliza?
Bom meninas,eu uso o creme de pentear do Beleza natural,No momento to usando o da linha Solar,por causa do sol né meninas.

8-Um truque que utiliza nos cabelos?
Bom meninas como já disse mas acima meu cabelo é cacheado,então um truque que uso é depois de pentear amassar bastante os cabelos no sentido dos cachos para eles se firmarem melhor!

Bom meninas essa foi a tag de hoje espero que tenham gostado,se quiserem responder mandem os links para mim nos comentários,Beijos e até o próximo post . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário