Menu!

Novidades Meninas! *-* "Especial 50 seguidores"

Olá meninas,tudo bem? Bom estou muito,muito feliz de verdade porque ontem a noite conseguimos alcançar o numero de 50 seguidores para o blog.Uhuuuulllllll
Sei que 50 seguidores para muitos e muitas é pouco mas é assim que começamos,Então hoje venho apresentar a novidade do blog que será com vocês minhas belas leitoras,Vocês vão poder mostrar o look de vocês,unhas entre outros e ai acho que vai ser legal porque vocês vão poder me mandar as imagens e o link do blog de vocês ai vocês vão aparecer aqui e ainda vão estar divulgando o blog de vocês.Então se você se interessar e quiser participar é só me mandar a foto para meu email que é igalmeida@outlook.com com o seu nome o link do blog e o nome do blog também,Meninas espero que gostem e eu ainda não sei se vou postar aqui as fotos por semana ou por mês,porque não sei quantas meninas vão me enviar ,só depende de vocês.O nome desse post vai ser Cantinho das Leitoras,meninas participem mandem suas fotos,pensei nisso com muito carinho para fazer para vocês,Bjs e espero as fotos.♥

Meninas deem uma olhadinha nesse Fan page ela é muito legal,Bjs.Divã

2 comentários:

  1. parabéns !!! é assim mesmo, perseverando sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda,Nós temos que começar por baixo mesmo não começar querendo1 milhão de seguidores.Tudo que é mostro assusta né,Então tbm acho que é assim alcançando pouco a pouco! ♥

    ResponderExcluir